Naruto Legado Ninja
Naruto Legado Ninja
Naruto Legado Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legado Ninja

Torne-se uma das lendas nesse incrível mundo Shinobi.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Shinobi Destiny 2.0
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por Convidado Qui Jan 24, 2013 11:21 am

» Sharingan Nivel 1 •Taiki
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por Tedesquinh Sáb Out 20, 2012 1:43 pm

» Treino de Jutsus-Raiton
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por Clark Qua Out 03, 2012 7:05 pm

» Otoko no Kage - Chrono
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por trigercrono Qua Out 03, 2012 4:07 pm

» [Criaçao de Jutsus]Clark
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Ter Out 02, 2012 6:56 pm

» Kuchiyose • Sanshouuo|Taiki
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Ter Out 02, 2012 3:05 pm

» Kuchiyose-Clark
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Ter Out 02, 2012 3:04 pm

» Hokage de Konoha
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por trigercrono Seg Out 01, 2012 3:24 pm

» [Duvida]Jutsus
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Seg Out 01, 2012 2:26 pm

» Kuchiyose • Gama - Yagami
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Dom Set 30, 2012 1:57 pm

» Teste - Taiki
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Dom Set 30, 2012 1:54 pm

» Ichibi
Teste - 'Mimi Icon_minitime1por 'Mimi Sáb Set 29, 2012 9:56 pm

Parceiros
Fórum grátis

Teste - 'Mimi 220px-10 Teste - 'Mimi 3097tcg Teste - 'Mimi Catshorze
Top dos mais postadores
Ryuu Hozuki
Teste - 'Mimi I_vote_lcapTeste - 'Mimi I_voting_barTeste - 'Mimi I_vote_rcap 
trigercrono
Teste - 'Mimi I_vote_lcapTeste - 'Mimi I_voting_barTeste - 'Mimi I_vote_rcap 
Clark
Teste - 'Mimi I_vote_lcapTeste - 'Mimi I_voting_barTeste - 'Mimi I_vote_rcap 
Yagami
Teste - 'Mimi I_vote_lcapTeste - 'Mimi I_voting_barTeste - 'Mimi I_vote_rcap 
'Mimi
Teste - 'Mimi I_vote_lcapTeste - 'Mimi I_voting_barTeste - 'Mimi I_vote_rcap 
Taiki
Teste - 'Mimi I_vote_lcapTeste - 'Mimi I_voting_barTeste - 'Mimi I_vote_rcap 
Kazuho
Teste - 'Mimi I_vote_lcapTeste - 'Mimi I_voting_barTeste - 'Mimi I_vote_rcap 
Jullie
Teste - 'Mimi I_vote_lcapTeste - 'Mimi I_voting_barTeste - 'Mimi I_vote_rcap 
Powerfull'
Teste - 'Mimi I_vote_lcapTeste - 'Mimi I_voting_barTeste - 'Mimi I_vote_rcap 
Crow's
Teste - 'Mimi I_vote_lcapTeste - 'Mimi I_voting_barTeste - 'Mimi I_vote_rcap 
Nosso Banner
Teste - 'Mimi Izumo_10
Spoiler:
 
Top 30°
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil

 

 Teste - 'Mimi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryuu Hozuki
Jounnin
Jounnin
Ryuu Hozuki


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29
Localização : Kiri

Teste - 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Teste - 'Mimi   Teste - 'Mimi Icon_minitime1Sáb Set 22, 2012 12:50 pm

'Mimi era chamada para fazer seu teste Gennin.Era uma jounnin que a chamava perto das proximidades da floresta da morte,onde o clima era aproximadamente 29°Graus fazendo muito calor no local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadoninja.forumeiros.com
'Mimi
Gennin
Gennin
'Mimi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29

Teste - 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 'Mimi   Teste - 'Mimi Icon_minitime1Dom Set 23, 2012 8:09 am

O dia mal começava e Mimi já se encontrava a treinar na parte dos fundos de sua casa,onde lá se tinha um pequeno quintal com flores e troncos de treinos.Treinava naquele momento seus golpes taijutsu e anteriormente no outro tronco havia treinado seus lançamentos com armas básicas.É quando sua serviçal aparece lhe dizendo:
[D.Yokyo] - Srta.Mimi um informante veio aqui para lhe informar que há uma Jounnin lhe esperando nas da..."Floresta da Morte",algo referente a seu teste hoje. - Parava com seu treino e a serviçal lançava uma toalha para Mimi que seguidamente pega a toalha e agradece a serviçal pela informação dizendo:

[Mimi] - Hmm,ok...Irei tomar um banho rápido e irei para lá rapidamente.Obrigada. - Terminava e ja adentrava em sua residência para o banho.Não demorou muito e já estava pronta,com seus equipamentos ninjas básicos todos postos em seus devidos locais,ia saindo e calçando as suas sandálias ninjas.
Andava tranquilamente,afinal sua casa era perto do local.Chegando no local designado para seu teste Mimi avista uma mulher com uniforme Jounnin e diz estando a 2m dela:

[Mimi] - Olá,sou Uchiha Mimi e vim aqui para fazer meu teste...Você seria a Jounnin que irá me avaliar? - Perguntava a jovem garota que se demonstrava tranquila,apenas aguardando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Hozuki
Jounnin
Jounnin
Ryuu Hozuki


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29
Localização : Kiri

Teste - 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 'Mimi   Teste - 'Mimi Icon_minitime1Dom Set 23, 2012 11:10 am

-Olá 'Mimi,meu nome é Jocy e serei sua avaliadora hoje.Bom seu teste será simples.Eu farei 5 clones e você terá que descobrir qual é a verdadeira eu,lembrando que você só terá 3 chances...Kage Bunshin no Jutsu!!Vamos la 'Mimi...

Dizia os clones enquanto corriam para mais adentro do campo de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadoninja.forumeiros.com
'Mimi
Gennin
Gennin
'Mimi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29

Teste - 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 'Mimi   Teste - 'Mimi Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 11:45 am

Escutava o que sua avaliadora tinha a dizer em relação ao teste,certamente estava atenta,no exato momento em que Jocy formava seus clones,logo vira que a fumaça aparecia ao lado da mesma,sendo 2 a direita e 3 a esquerda,coincidência ou não Mimi já tinha em sua mente quem eram os clones e quem era a verdadeira.Não demorava muito e as prováveis cópias da Jounnin se aproximavam para mais perto de Mimi,já que esta estava a 2m deles,rapidamente,em um curto tempo percebia que 5 deles começam a correr sendo que o último,o que logo se encontrava um pouco atrás vinha logo após.Sem perder tempo,Mimi se deslocava ao encontro dos clones,enquanto ia sacava 5 shurikens e as lançava contra os clones.Inicialmente no meio do percurso,Mimi lançava 3 das shurikens para 3 dos possíveis clones.As 3 shurikens iriam inicialmente para em direção ao centro da testa de cada um dos 3 primeiros o que eles não sabiam é que logo atrás das 3 primeiras shurikens as outras 3 também foram lançadas,em seguida via os últimos 3 que vinham logo atrás,Mimi parava quando assim que chegasse a menos de 1m pararia já sorrindo,pois esperava uma reação dos clones,que certamente seria diferente do esperado.Tinha um plano simples,porém arriscado.Agora apenas aguardava a reação delas erante aos ataques e se iriam sacar o plano.

[Mimi] - Agora saberei... - Falava baixo,para si própria,e seu olhar mantinha-se atenta nas 6 garotas(já q são 5 clones com mais 1 que seria a avaliadora de fato.)


Citação :
- Meu plano é somente para descobrir quem é o verdadeiro,já que é um texto narrativo,e não textual tenho de aguardar para o avaliador mostras sua defesa,ataque ou qualquer coisa que possa vir.
- Para entender melhor usei o henge no jutsu para as 3 últimas Kunais que ficariam na sombra das 3 primeiras e os 3 primeiros clones não perceberiam,nem muito menos os ultimos 3.
-Considerei o seguinte,que como são no total 6 Jocy,3 iriam vir correndo na frente e em seguida as outras 3 logo atras das 3 primeiras.Simples assim já que em seu post n descreveu como Jocy verdadeira e as clones iriam partir,simples.
- Irei descobrir possivelmente já no 2° post,isto por que sigo com um plano em mente,e prevejo que não saberá qual é meu plano assim sendo não conseguirá me enganar com meros clones ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Hozuki
Jounnin
Jounnin
Ryuu Hozuki


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29
Localização : Kiri

Teste - 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 'Mimi   Teste - 'Mimi Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 1:36 pm

-Muito bom 'Mimi,mas como vê ainda há dois clones meus juntamente comigo assim formando três.

Os dois clones que ali estavam haviam desviados dos golpes de 'Mimi,e assim os mesmo iam para cima de 'Mimi e começavam a fazer uma roda assim a cercando para seu futuro plano de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadoninja.forumeiros.com
'Mimi
Gennin
Gennin
'Mimi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29

Teste - 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 'Mimi   Teste - 'Mimi Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 2:22 pm

No momento em que os clones se desviavam dos ataques percebia com clareza a verdadeira,pois a mesma não demonstrava quaisquer receio de ser atingida,isto porque confiava nos clones,de que eles possivelmente iriam confundir Mimi,que por ser muito inteligente logo sacava.O plano havia dado certo no exato momento que Jocy falava:

-Muito bom 'Mimi,mas como vê ainda há dois clones meus juntamente comigo assim formando três. - O clone nunca iria falar algo assim,o se fosse para enganar seu adversário você nunca entregaria onde você estaria,de fato Jocy não deveria ser muito boa em estratégias,mesmo Mimi era muito boa com estratégias,e no momento em que Jocy se entrega dizendo que dois dos clones estavam ainda junto a ela,Mimi já logo descobriu onde a verdadeira estava dizendo:

[Mimi] - Muito bem,descobri o verdadeiro,é justamente você! - E atacava diretamente Jocy,a que se encontrava no meio de dois clones,os mesmos que n atacaram-na.Outros 2 haviam cercado-a porém so atras,e deixaram Jocy verdadeira desprotegida.Com as mãos preparadas lançava 2 kunais sendo que utilizando mais uma vez o henge camuflava mais uma kaunai está iria em direção da verdadeira que se encontrava no meio dos 2 clones que logo também iriam ser atingidos pela kunai.

[Mimi] - No momento em que você se entregou dizendo " ainda há dois clones meus juntamente comigo",logo saquei que a verdadeira era você,pois se fosse mesmo para enganar,você faria todos os seus clones falarem junto a ti, e não citaria onde haveriam os clones e nem muito menos que eles estariam ao seu lado!Este foi o motivo de eu ter sacado rapidamente quem era realmente quem...- Terminava e aguardava a resposta da avaliadora esta estando a 1m a sua frente,e 2 clones ao lado da mesma sendo 1 no lado direito outro no esquerdo e mais 2 atras de Mimi á cercando.Nada a impedia de saber a verdade,já havia resolvido o mistério afinal,Jocy se entregou.


Citação :
-No momento em que seus clones desviaram,perceberia que seriam os clones,porém sem muitas certezas,afinal caso um clone seja acertado seria desfeito,e por isso eles não exitriam em se esquivar,o contrário de vc q n se esquivou.Assim sendo vc leva o dano da kunai em sua testa ^^ n demonstrou e nem citou que você desviaria da kunai.

- A kunai porvavelmente estaria fincada em meio a sua testa e vc n seria desfeita em fumaça(como os clones) e no momento em que voce somente disse(sem dizer que todos os clones disseram junto) o seguinte: "-Muito bom 'Mimi,mas como vê ainda há dois clones meus juntamente comigo assim formando três." - Foi neste momento em que se entregou e pude ter certeza de que você era realmente você,afinal somente você (a verdadeira Falou e n citou que foi um dos clones ou se foi todos juntos para tentar me confundir)...logo soube que os dois que estavam ao seu lado como vc mesmo disse seriam os clones(como n disse em que lado eles estariam o mais certo seria presumir que seriam um no lado direito e outro no esquerdo)

- São 6 de vocês e vc disse que somente 2 estavam atras de mim me cercando assim um clone desconsiderei e considerei-o morto pela Kunais e provavelmente as primeiras que anteriormente lancei ^^
Assim mesmo que fossem os 2 clones que ao seu lado estavam que estivessem atas me cercando, vc n disse que seriam esses que estavam ao seu lado que iriam me cercar.

- Sabes por que você foi acertado por uma kuani,bom inicialmente eu havia lançado 3 kunais em direção a testa dos 3 primeiros clones que vinham anteriormente em minha dirção,contudo mais 3 kunais estavam camufladas com Henge,estas iriam para logo os 3 clones que viriam logo atrás,pois bem os 3 primeiros clones iriam desviar das 3 kunais e seguidamente os outros 3 clones que viriam logo atras tendo vc verdadeira junto e no meio deles,os clones iriam desviar tbm,já n sei vc.E agora nesse seu último post n disse que se defendeu ou desvou da kunai que iriam em direção a tua testa,assim sendo a kunai lhe acertou,e como citou comente 4 clones junto a vc totalizando 5 Jocy,um dos clones certamente fora deixado de lado assim eu posso considerar,para mim ele esta morto,poic vc disse que somente os 4 clones desviaram dos ataques.então o 5° foi derrotdo e acertado por uma das 3 kunais iniciais.

- Só utilizar a lógica '-'

- Então ficou assim vc a minha frente com uma Kunai no meio da tua testa perdendo mt sangue e dois clonsa ao seu lado(um no direito e outro no esquerdo) e mais 2 clones atras de mim me cercando sendo que um está derrotado pois n citou a precissãode todos eles ^^

- Estou parada de frente a verdadeira Jocy so esperando ver o que ela fará.

- Tente ser mais atencioso em seus posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Hozuki
Jounnin
Jounnin
Ryuu Hozuki


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29
Localização : Kiri

Teste - 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 'Mimi   Teste - 'Mimi Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 3:40 pm

-Como esperado de uma Uchiha,bom aqui está sua bandana.Espero que treine muito para se tornar uma bela ninja.Até mais.

Teste Completado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadoninja.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste - 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 'Mimi   Teste - 'Mimi Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - 'Mimi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Clark
» Teste - Crow's
» Teste - Yagami
» Teste - Kazuho
» Teste - Taiki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legado Ninja :: Vilas :: Konohagakure no Sato :: Academia Ninja-
Ir para: