Naruto Legado Ninja
Naruto Legado Ninja
Naruto Legado Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legado Ninja

Torne-se uma das lendas nesse incrível mundo Shinobi.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Shinobi Destiny 2.0
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por Convidado Qui Jan 24, 2013 11:21 am

» Sharingan Nivel 1 •Taiki
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por Tedesquinh Sáb Out 20, 2012 1:43 pm

» Treino de Jutsus-Raiton
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por Clark Qua Out 03, 2012 7:05 pm

» Otoko no Kage - Chrono
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por trigercrono Qua Out 03, 2012 4:07 pm

» [Criaçao de Jutsus]Clark
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Ter Out 02, 2012 6:56 pm

» Kuchiyose • Sanshouuo|Taiki
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Ter Out 02, 2012 3:05 pm

» Kuchiyose-Clark
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Ter Out 02, 2012 3:04 pm

» Hokage de Konoha
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por trigercrono Seg Out 01, 2012 3:24 pm

» [Duvida]Jutsus
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Seg Out 01, 2012 2:26 pm

» Kuchiyose • Gama - Yagami
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Dom Set 30, 2012 1:57 pm

» Teste - Taiki
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por Ryuu Hozuki Dom Set 30, 2012 1:54 pm

» Ichibi
Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1por 'Mimi Sáb Set 29, 2012 9:56 pm

Parceiros
Fórum grátis

Kuchiyose • 'Mimi 220px-10 Kuchiyose • 'Mimi 3097tcg Kuchiyose • 'Mimi Catshorze
Top dos mais postadores
Ryuu Hozuki
Kuchiyose • 'Mimi I_vote_lcapKuchiyose • 'Mimi I_voting_barKuchiyose • 'Mimi I_vote_rcap 
trigercrono
Kuchiyose • 'Mimi I_vote_lcapKuchiyose • 'Mimi I_voting_barKuchiyose • 'Mimi I_vote_rcap 
Clark
Kuchiyose • 'Mimi I_vote_lcapKuchiyose • 'Mimi I_voting_barKuchiyose • 'Mimi I_vote_rcap 
Yagami
Kuchiyose • 'Mimi I_vote_lcapKuchiyose • 'Mimi I_voting_barKuchiyose • 'Mimi I_vote_rcap 
'Mimi
Kuchiyose • 'Mimi I_vote_lcapKuchiyose • 'Mimi I_voting_barKuchiyose • 'Mimi I_vote_rcap 
Taiki
Kuchiyose • 'Mimi I_vote_lcapKuchiyose • 'Mimi I_voting_barKuchiyose • 'Mimi I_vote_rcap 
Kazuho
Kuchiyose • 'Mimi I_vote_lcapKuchiyose • 'Mimi I_voting_barKuchiyose • 'Mimi I_vote_rcap 
Jullie
Kuchiyose • 'Mimi I_vote_lcapKuchiyose • 'Mimi I_voting_barKuchiyose • 'Mimi I_vote_rcap 
Powerfull'
Kuchiyose • 'Mimi I_vote_lcapKuchiyose • 'Mimi I_voting_barKuchiyose • 'Mimi I_vote_rcap 
Crow's
Kuchiyose • 'Mimi I_vote_lcapKuchiyose • 'Mimi I_voting_barKuchiyose • 'Mimi I_vote_rcap 
Nosso Banner
Kuchiyose • 'Mimi Izumo_10
Spoiler:
 
Top 30°
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil

 

 Kuchiyose • 'Mimi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Mimi
Gennin
Gennin
'Mimi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Dom Set 23, 2012 8:18 am


Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa:
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada,transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
Vagas: [0/1].
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Hozuki
Jounnin
Jounnin
Ryuu Hozuki


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29
Localização : Kiri

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Dom Set 23, 2012 10:52 am

Certo,após fazer seu teste Gennin e for aprovado já poderá começar o treino comigo sendo seu narrador.

OBS:Irei abrir duas vagas para essa kuchiyose:Uma para você e outra pro Powerfull'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadoninja.forumeiros.com
'Mimi
Gennin
Gennin
'Mimi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 3:51 pm

Off: acho q uma é o bastante '-' tem várias outras Kuchiyoses para se escolher '-',quando puder avise-me que postarei aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Hozuki
Jounnin
Jounnin
Ryuu Hozuki


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29
Localização : Kiri

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 6:53 pm

Bom,eu já havia prometido para ele.E duas pessoas com essa kuchiyose será o máximo.E o primeiro post é seu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadoninja.forumeiros.com
'Mimi
Gennin
Gennin
'Mimi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 6:50 am

Em fim era hora de evoluir,havia acabado de se graduar uma Gennin finalmente,não era um espanto para ela,Mimi já sabia que seu futuro como Kunoichi seria brilhante,como uma Uchiha realmente suas habilidades eram magnificas.Com um pergaminho estranho em mãos,que havia encontrado no grande esconderijo dos Uchihas,Mimi seguia em direção a um lugar completamente isolado de tudo e de todos,aguardava pacientemente seu avaliador chegar para auxilia-la no domínio da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Hozuki
Jounnin
Jounnin
Ryuu Hozuki


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29
Localização : Kiri

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 2:41 pm

-Hey 'Mimi,fiquei sabendo que se tornou uma Gennin certo?Isso é realmente é bom.Bom oque você irá treinar hoje?

Perguntava um dos uchihas para 'Mimi afim de ajuda-la em seu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadoninja.forumeiros.com
'Mimi
Gennin
Gennin
'Mimi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 3:06 pm

Via que um uchiha se encontrava ali,e este perguntava:
[Uchiha] - -Hey 'Mimi,fiquei sabendo que se tornou uma Gennin certo?Isso é realmente é bom.Bom oque você irá treinar hoje? - Era de fato curioso,Mimi virava para ele e respondia:
[Mimi] - Irei treinar um jutsu de Invocação,uma poderosa Kuchiyose,porém ao que dar para se entender,precisarei de corpos para isto ...Quer me ajudar com isto? Precisarei de um corpo,posso lhe matar facilmente,o que me diz? - Perguntava Mimi ao uchiha ali este estando a 2m a frente de Mimi,esta que não demonstrava quaisquer emoção,parecia não se importar de ter de matar alguém para somente tentar utilizar a tal Kuchiyose.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Hozuki
Jounnin
Jounnin
Ryuu Hozuki


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29
Localização : Kiri

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 7:35 pm

-Pense bem,se me matar você será odiada pelos uchihas.Se quiser eu posso trazer outro corpo para você,oque me diz 'Mimi?

Dizia o Uchiha afim de convencer 'Mimi a pegar outro corpo e não o dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadoninja.forumeiros.com
'Mimi
Gennin
Gennin
'Mimi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Qua Set 26, 2012 8:12 am

Dava um sorriso sarcástico a jovem Uchiha Mimi ao escutar o Uchiha dizendo:
[Uchiha] - Pense bem,se me matar você será odiada pelos uchihas.Se quiser eu posso trazer outro corpo para você,oque me diz 'Mimi? - Ficava de cara com o sujeito Uchiha e olhava para o esmo e respondia:
[Mimi] - *tsc*...Você é muito medroso...Ser odiada pelos Uchihas não tem a menor importância * huhum*,mas se preferir não morrer aqui e agora pode se virar e me trazer o corpo...Enquanto isto irei ler o pergaminho mais uma vez para ter uma noção de como o fazer... - Pegava entõa o pergaminho e se virava ficando de costas ao Uchiha e lia calmamente o pergaminho,pois era bem complexo as anotações contidas no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Hozuki
Jounnin
Jounnin
Ryuu Hozuki


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29
Localização : Kiri

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Qua Set 26, 2012 1:58 pm

-Bah,você não iria sobreviver caso seja caçada pelos Uchihas.Mas em fim deixe eu ir pegar um corpo qualquer,espero um pouco que eu já irei voltar.

30Min depois o uchiha voltava com dois corpos.Um morto e o outro vivo.

-Bom aqui está.Está pronta para realizar o jutsu 'Mimi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadoninja.forumeiros.com
'Mimi
Gennin
Gennin
'Mimi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Qua Set 26, 2012 3:18 pm

Enquanto lia o pergaminho escutava o Uchiha dizendo o seguinte:
[Uchiha] -Bah,você não iria sobreviver caso seja caçada pelos Uchihas.Mas em fim deixe eu ir pegar um corpo qualquer,espero um pouco que eu já irei voltar. - Não demorava e Mimi acabava de ler o pergaminho da Kuchiyose no jutsu e após 30minutos o uchiha voltava com dois corpos,sendo um morto aparentemente outro vivo:
[Uchiha] - -Bom aqui está.Está pronta para realizar o jutsu 'Mimi? - Olhava para os corpos e os analisava rapidamente com o olhar,e respondia ao Uchiha:
[Mimi] - Claro,vamos começar com algumas tentativas... Bom acho que inicialmente teremos de fazer o corpo do morto em cinzas...e este que esta vivo esta inconsciente é isto? Vamos logo com isto... - Em seguida voltava a ler o pergaminho e pegava o corpo morto e o arrastava até uma área específica e sacav uma kunais e começava a retirar parte da pele do corpo morto e alguns órgãos do mesmo
[Mimi] - Utilizarei os órgãos para o ritual...vejamos - lia mais uma vez o pergaminho e o guardava temporariamente e em seguida ateava fogo no corpo morto...Esperava algumas horas,o corpo vivo estava aterrorizado,mas Mimi havia posto uma fita na boca do mesmo para impedir os berros,pois sabia que seria doloroso aquilo...Após o corpo do morto já bem queimado Mimi apenas apagava o fogo de forma rápida e eficaz,em seguida pegava as cinzas e alguns ossos que restaram...Colocava agora o corpo do vivoem outro local específico,o vivo estava amarrado em corda,este ficava ajoelhado no local determinado a 2m de Mimi,que abria o pergaminho colocando-o no chão e pegando os restos mortais e os órgãos do outro corpo que havia sido queimado,colocava tudo em cima do pergaminho que rapidamente fazia uma espécia de circulo ao redor de onde estava o corpo do vivo como sacrifício tendo-o como epicentro do ritual

Kuchiyose • 'Mimi 180px-O_ritual_de_sacrificio

Com todos os pré-quesitos para o ritual, o DNA da pessoa morta é sujado num pergaminho especial que Mimi tinha consigo desde o inico, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro.O pergaminho é ativado, os restos se espalham rapidamente, formando todo um conjunto de simbolos especiais, com o sacrifício no centro de tudo. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o ressuscitado possuia antes da morte. O vivo parecia estar sofrendo muito,enquanto era tomado por cinzas e poeira...Não demorou muito e agora via resultado,havia dado tudo certo agora o corpo do vivo que antes estava se torcendo muito devido ao processo que causava muita agonia e dor,o corpo agora estava com total aparência do que havia sido queimado,do corpo que antes estava morto,parecia que havia em fim revivido.

Kuchiyose • 'Mimi 180px-Fu_como_sacrificio

Mas o jutsu não terminava por ali,Mimi tinha de terminar e lia novamente o pergaminho e via como fazer uma espécia de talismã com uso de uma Kunais e algumas inscrições que deveriam ser colocado no cabo da mesma e em seguida ser colocado no corpo do "revivido".Mimi fazia isto e logo colocava a Kunai com as inscrições na cabeça do mesmo

Kuchiyose • 'Mimi 180px-190px-O_talism%C3%A3_do_Edo_Tensei

Após isto Mimi o desamarra e ordena ele o seguinte:
[Mimi] - levante-se e ataque este uchiha - O "revivido' se levantava e com uma aparência estranha parecia estar meio que em estado de decomposição,parte de seu rosto e corpo estavam rachados e com um tom de cor pálida-cinza.O "revivido" segue correndo em direção ao uchiha com total intenção de mata-lo e enquanto seguia a fazer a tal ação dizia:
[Revivido] - M-Mas o que não consigo controlar meu corpo...! -Neste momento era quase o ataque de um soco na cara do uchiha e Mimi dizia ao corpo revivido:
[Mimi] - Pare... - imediatamente faltando centimetros para não dar um soco no meio da cara do Uchiha o corpo que havia sido utilizado no ritual e fora revivido para,era interrompido com uma simples ordem de Mimi que satisfeita diz ao uchiah:
[Mimi] - Então,finalmente consegui...Obrigado pela sua ajuda,ficarei lhe devendo esta... - Aguardava alguma resposta do mesmo,o corpo revivido voltava e ficava a 1m ao lado de Mimi se perguntando o seguinte:
[Corpo revivido] - Como,como eu estou aqui??!Eu havia sido morto eu me lembro de ter sido atacado por um Uchiha maldito!Como isto é possivel?Não consigo mover meu corpo,não respondo por mim??! - Irritada Mimi o ordena o seguinte:
[Mimi ]- Fique quieto! - Continuava parada aguardando alguma fala por parte do Uchiha o corpo revivido no entando ficava calado...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Hozuki
Jounnin
Jounnin
Ryuu Hozuki


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29
Localização : Kiri

Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1Qua Set 26, 2012 8:13 pm

-Você é muito talentosa 'Mimi,no futuro será uma ótima Kunoichi,bom tenho que ir até mais.

Treino Finalizado.


OBS:Você só poderá invocar 2 corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegadoninja.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kuchiyose • 'Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose • 'Mimi   Kuchiyose • 'Mimi Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kuchiyose • 'Mimi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - 'Mimi
» Ficheiro shinobi • Mimi •
» Kuchiyose-Clark
» Kuchiyose Chrono
» Kuchiyose • Gama - Yagami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legado Ninja :: Vilas :: Konohagakure no Sato :: On - Konoha-
Ir para: